something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

sábado, 30 de abril de 2011

What I need

I’m lost
Andy you don’t know anything about it
About my life
About my lovers
About my parents
And where is the love that you felt for me?
Lost in the darkness
Pure magic
Pure love
You are insecure
It is worst than your afraid
It is better than your faith
And I’m bleeding now
Cause you let me in a darkened room
Leave me alone now
I need of it
Need of security
Need of protection
Need of help
In the darkness of your smile
You will be ready tonight?
You told me before
I don’t care
Who you are, where you from
What you did
As long as you love me
I’m screaming I love you so
But you won’t hear me
And I’ll be ever waiting here
Always waiting for you.


Hello mortals! Que tal uma dica? Vá aprender inglês, é bem mais fácil que português e é a língua mais falada em todo o mundo. Bom, esse eu fiz baseado em tudo aquilo que sempre precisamos: um amor, uma ajuda, um abraço, um sorriso. Bom, espero que tenham gostado. I hope you all enjoy it.
See you in the next post,
Misterious Moon ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário