something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Descobertas

Afogada em pensamentos
Meus membros tornam-se lentos
O que é mais assustador do que saber que tu és a coisa mais assustadora?
O que fazer quando a vida toda queres uma coisa que achas que não podes ter e repentinamente descobres que podes?
O que sentir quando se achas perdido e num meio de tantas surpresas se descobres?
E se essa descoberta assombra-te?
E se essa descoberta afronta-te?
Algo é certo e eu sei bem
A solidão não é algo que se partilha
E a nobreza de um ser não depende do que ele é e sim do que ele faz
E quando tu sabes que não há ninguém por perto para compartilhar a dor?
Para senti-la seja onde for?
As descobertas nem sempre fazem-te bem
Às vezes vão até mesmo além
De todas as suas expectativas
Cutucam suas feridas
E machucam o teu já esmagado coração
O que fazer quando algo que tu sempre quiseste transforma-se em realidade?
E se essa realidade for algo maior do que se podes aguentar sozinho e com ninguém?
Descobertas,
Sempre serão
Às vezes assustarão
Outras indagar-te-ão uma resposta ou várias
Quanto ao que deves fazer
E essas escolhas ir-te-ão pesar na contribuição do teu ser
Da tua alma
Sempre serão
Serão sempre
Descobertas


Hello mortals! Esse eu fiz em um momento não muito bom para mim, em um momento de muitas descobertas as quais não estava disposta a descobrir. Quando você se vê diante de algo que tem que confrontar mas não quer fazer isso, você fecha os olhos, respira fundo e pensa que está sozinho no mundo. Mas sempre temos alguém do nosso lado, e é essa a surpresa da vida, as descobertas que fazemos nela nos revelam tantas surpresas inimagináveis. Espero que tenham gostado.
 Até a próxima postagem,
Misterious Moon (

Nenhum comentário:

Postar um comentário