something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

À espera

Tentando entender
Porque a vida é assim
Ajustando o não-saber
A algo que pertence a mim
Com palavras e emoções
Sempre me entrego à tristeza
Renegada em meu canto
Procurando uma clareza
Não sei como tatear
Se minhas mãos foram tiradas
Olhar também não sei
Ver coisas variadas
Sentir sensações nunca sentidas
Ouvir palavras nunca ouvidas
Ver imagens nunca vistas
É algo que anseio,
É algo que receio
Coisas que de mim foram arrancadas
Não sei lutar, não sei brigar
Onde se encontram minhas forças?
Perdidas no frio da ilusão
Encontradas nos mistérios da escuridão
Gosto do frio,
Por isso sou tão sonhadora
A ilusão me impedindo
Reluzindo e cobrindo
Tornando-me assustadora
Querem cuidar de mim?
Querem me matar?
Querem me amar?
Sentimentos que não sei compartilhar
Perdidos no silêncio do abismo entre nó dois
Escuridão profunda e devastadora
É como me sinto agora -
Devastada e engolida -
Por uma força esmagadora
E tudo o que eu peço é:
Venha para mim!
Venha me conhecer
Estarei disposta a sentir
Tome-me e faça de mim sua escrava
Guie-me a seu bel-prazer
Preciso da escuridão do seu olhar
Preciso te conhecer
Saber onde você está
Mostre-me o caminho
E eu quero estar lá
Quando você chegar.


Hello mortals! Algumas palavras resumem muitos dos sentimentos pelos quais passamos, inclusive a espera daquilo que sempre queremos com todas as forças, o amor é uma delas. Para você que esperou, espera e/ou esperará por alguém, deixo essas tão singelas palavras e versos. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário