something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Luta da Liberdade

Estou lutando para libertar-me

Juntando forças que nem eu mesma conheço

Sinto que tenho aliados

E o que me põe medo é o quê ou quem esses aliados podem ser

Preciso de uma pausa

Preciso de um descanso

Quando a mente desfalece o corpo procura saídas

Saídas que podem facilmente serem encontradas

Mas que dificilmente mostram ser a solução

A corrida parece nunca acabar

Quanto mais luto, mais desisto

Quanto mais desisto, mais fico sem respostas

E ficar sem respostas não é algo o qual posso me dar o desfrute de fazer

Tenho fome de conhecimento

O conhecimento de meu ser

O meu ser

Meu próprio ser

Meu verdadeiro ser


Hello mortals! É um prazer mais uma vez.. blá blá blá. A nossa vida é uma constante luta contra anseios, receios, esperanças, forças que tentam nos impelir para baixo quando os raios luminosos do sol impõem sua força para nos levantar. Bom, todas as minhas poesias falam sobre mim, e neste momento, assim como em toda a minha vida, luto pela liberdade. A liberdade de meu ser, de meus temores, de meus anseios e esperanças. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon  ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário