something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

domingo, 24 de abril de 2011

Consumida

Consumida pelo vazio torturante que a tua falta traz
Vazio insólito
Viver sem você é como tentar viver no espaço
O vácuo é sufocante
E o não respirar me impede de te sentir
Você é meu ar
E agora estou morrendo sufocada
As algemas do desalento me prendem
E nesse momento de solidão penso em tudo o que conversamos
Em tudo o que foi dito e ouvido
Prendo-me a um tênue fio de esperança de que te verei em breve
De que te terei em meus braços e, juntos, desfaleceremos de amor
E nos perderemos dentro um do outro
E ao mesmo tempo nos encontraremos
Acharemos respostas as mais variadas dúvidas que antes tivemos
E tudo estará desvendado
Mas no momento estou sofrendo em dores de aflição
Perdida na imensidão da ilusão a qual me meti
Sufocada pela tua falta
Anestesiada de tanta dor
Exagerada sou eu
Mas tudo o que penso é que tu esqueceste-se de mim
Tristeza, dor e pranto
Juntos estão aqui para me atormentar
Onde está você?
Onde está sua voz?
Teu sorriso?
Teus olhos brincalhões e sedutores?
Teus cabelos que são como ramos da mais tenra árvore?
Teus lábios que são como labirintos e neles quero me perder?
Encontro-me ao chão, gemendo de desespero
Ansiando o milagre da tua volta
Tu deixaste-me no silêncio
E agora me perco insanamente no espaço silencioso
Minha alma apenas descansará no momento em que você chegar
E assim tranqüila estará
Mas por enquanto a dor da solidão me consome


Hello mortals! Todos nós bem sabemos que há momentos em que necessitamo calar. Bem, este é um desses momentos para mim. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário