something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eterno & Tardio

Devastada e engolida
Sinto que estou perdida
Na luz do teu olhar
Tentando não esquecer
Tentando não lembrar
Passado sofrido
Presente esquecido
Futuro incerto
Você pensa que eu não sei ler o olhar
Que eu não sei juntar
As peças de um quebra-cabeça mal colado
Destino mal-desvendado
Paixão que quer aflorar
Mas eu sei me recobrar
O juízo que quer ir embora
De mim as lágrimas não querem sair
Como a chuva que com o clima pesado,
Pedra e se transforma em neve
Como os raios de uma distância
Eterna entre nós dois
Agora as lágrimas caem
Elas fluem livremente
O inverno e o gelo que se acumulavam em mim
Desistiram de ficar
E agora estou em chamas
Mas eu odeio o fogo
Prefiro queimar com gelo
Por isso, venha me refrigerar
Queimando-me com sua invasão
Dar asas eternas à paixão
E esperar a conspiração
Coração estilhaçado
Sangue derramado
Corpo velado
Esperando o teu abraço
Esperando o teu tardio e eterno sim...


Hello mortals! Gostaria de pedir obrigada pela leitura. Essa eu fiz em um momento "fio de inspiração", a ideia nasceu, peguei papel e caneta e rabisquei e BAMMM! Fala sobre a dor do amor e em como sempre estamos esperando o sim de quem queremos. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário