something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

domingo, 17 de abril de 2011

Necessidade

                                                           Eu sei o que você precisa       
Eu sei o que você quer
 E você me quer
Quer a mim
Quer o meu corpo
Precisa de carinho
Necessita derreter-se em volúpias junto a mim
Gemer de prazer
Invadir-me com seu poderoso império
Atingir o clímax procurando respostas dentro de meu ser
A urgência mostra-se em seus atos
E seu absoluto silêncio
E sua absoluta falta de prática mostra que você mais do que nunca precisa de algo
Você necessita de amor
Mais do que suspirar de gozo e deleitar-se no paraíso de meu corpo
Você precisa urgentemente ser amado
E ser ensinado
Não se preocupe
Eu estarei aqui
Mas não tenho a eternidade
Então se apresse em ter-me como sua
                                                E todas as respostas estarão silenciadas



Hello mortals! Essa poesia eu fiz há tempos. Espero que gostem. Todos os dias apresentamos diversas e inúmeras necessidades diferentes, uma delas pode ser a de estar do lado de quem mais "necessitamos" no devido momento. Nossas ansiedades e receios nos fazem ver e estimar aquilo que não podemos ter ou que não precisamos mesmo no momento. Leiam sem moderação e apreciem.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário