something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

I miss you

Why nothing works with me?
Why my life is so dump right now?
Why I always have to love so much knowing that I will get my heart broken?
My heart is bleeding now
Missing you so much
Here I am with my soul naked
Totally watched for everyone
I hate it but I have to say
My heart can’t stop beats when I am talking to you
My soul gets so happy when you say “wowwww”
But I miss you
I feel like I loved you so much
Life if I knew you for a long time
My heart keeps beating and bleeding a lot
And I do not want to admit that I am falling in love with you
That you make my knees go weak
But I have to
I love you
And I feel like I love you with all my soul
I love the way you are
I love your hair
I love you eyes
I love your lips
I love everything in you
And mainly, your soul
Don’t be afraid
But I am going crazy for you
And I don’t know what to do
Cause I am falling for you
And I can’t stop saying it now
I love you
I can’t live without you
I fucking miss you
All I wanted was you
I want you
I waited for you for all my life
I love you
I miss you


Hello mortals! In name of love! Eu sou totalmente louca por essa pessoa... sinto tanta falta! E não posso nem dizer o quanto preciso dele para me reconectar de novo à felicidade que imperava em meu ser quando ele estava comigo. Eu o amo com todas as forças. Mais do que nunca e esses meses sem ele só serviram para comprovar esse fato. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem (see you in the next post)
Misterious Moon ☾

Um comentário:

  1. Você disse algo que se identificou totalmente comigo...pareçe que meu coração está dilacerado, e acho que só você entende a dor que to sentindo...se você passa pela mesma coisa que eu...oq eu faço?

    ResponderExcluir