something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

domingo, 17 de abril de 2011

Alma estilhaçada

Estaca cravada em minha alma
Adaga enterrada em meu coração
Demônios que chiam ao meu redor
Ventos que sopram mensagens agonizantes
E torturas inebriantes que me seduzem à luz do luar
Um ser estilhaçado habita na escuridão
Destino lacrado encerra uma ilusão
Morte transcorrida em uma lágrima ressequida
Presos em uma gruta sombria estão meus demônios interiores
Que lutam para se sentirem libertos da escravidão a que os sojiguei
Dor agonizante
Visão enervante de um futuro infeliz
A morte adiante suplica a mim feliz
Passos vazios e sem rumo
Norteando a direção de uma enseada transcorrida de dor
Lágrimas de sangue o rosto me molham
Fantasmas que me perturbam
E tudo isso me agoniza
Enlouquece-me
E o relógio continua a sua caminhada sem fim...


Hello mortals! Essa e´novinha, quase saída do forno! Eu fiz pensando nos fantasmas que me assombram e nas minhas energias tão quase dissolvidas e perdidas na imensidão deste ser tão insólito. Espero que gostem.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon :D

Um comentário: