something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

sábado, 23 de abril de 2011

A você entrego meu coração

Tão eterno como a lua
Tão quente quanto o sol
Tão infinito como as estrelas
Sim, esse é o meu amor por você
Duas constelações guiadas pelo único desejo de amar somos nós dois
Em minha mente está sua face
Em meu coração está seu amor
Em meu sangue corre sua essência
Dentro de mim cresce uma grande avalanche de emoções
Minha alma e meu coração retumbantes de alegria estão cheios de amor e desejo
Com você sinto-me protegida de meus próprios medos
E os fantasmas que se encontram dentro de mim correm assombrados
Mas quando não estou com você me sinto fraca e desprotegida
Sem luz e perdida
Dentro das trevas e da escuridão de meu ser
Não tenho mais que esconder o que sinto
Você me faz feliz
E meu amor por ti apenas cresce
Sentimento tão puro e lascivo ao mesmo tempo
Tempestade de desejos é o que sentimos um pelo o outro
Chama eterna
E eu nunca quero perder esse sentimento
Anseio ouvir o som da tua voz
E te conhecer por todos os sinais em tua fala
Escutar tuas risadas e saber diferenciá-las
O que eu quero?
Você
Meu desejo
Meu anseio
Minha vida
Meu lindo e ardente sol
Por muito tempo estive rodeada de amantes
Mas sempre me senti sozinha e vazia
Com você tudo tem sentido
Tento manter o controle, mas com você eu não consigo
Tu não és apenas um amante
Tu és meu amado
Por você dou meu sangue
Minha alma
Minha vida
A você entrego meu coração

Hello mortals! Esse eu fiz para uma pessoa especial. Estou lutando para me manter forte por essa pessoa, eu o amo com todas as forças. E não sei como ele realmente está. Torçam por mim. 
Até a próxima postagem,
Misterious moon ☾

Um comentário:

  1. Eu espero que essa pessoa mereça muito seu amor! O que você fez foi muito lindo! Espero que tudo dê certo pra você! ;) ( mateus_starneed@hotmail.com é meu email,me adc,ok. )

    ResponderExcluir