something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pacto selado

A história de nossas existências
Eu aqui, sangrando até morrer
Nossos corpos unidos no calor do triunfo
As mudanças são visíveis
Você não vê?
Pele pálida, branca como osso,
Rija como granito,
Fria como gelo
E você não vê que na verdade me transformo por você
Tanto sofrimento, tanta dor
Por quantos problemas já passamos?
Quantos inimigos já derrubamos?
Quantas vitórias já conquistamos?
Se houve um tempo de total escuridão para mim, inerte
Foi o tempo em que você se foi
E eu aqui sangrei
Lutando contra a vontade de morrer
Proibida de lembrar
Com medo de esquecer
Depois você voltou
Trazendo de volta o amor que disse que não sentia mais
Prometendo ficar para sempre ao meu lado
Encheu-me de beijos e abraços, amor e carinho
E hoje, aqui estamos nós
Encontrando-nos na imensidão do paraíso
Na eternidade de nossas vidas perfeitas
E seja como for
Seja para onde for
Eu estarei com você
E você comigo
E nos fundiremos nos tornando uma só carne
Uma só vida
Você é o gelo que queima
Que dá calor
E eu sou o seu fogo chamejante
A sua ameaça ilícita
E nessa pequena prévia do futuro
Vi-me para sempre ao seu lado
Pacto selado
Vida por renascer
Lábios ressecados
Antigos, agora molhados
Com os beijos e as loucuras de prazer
Pacto selado
Destino intocado
Futuro acompanhado
Por cada amanhecer
Juntos, você e eu
Por toda a eternidade, eu e você.


Hello mortals! Obviamente podem ver do que se trata essa poesia. Fiz inspirada na saga Crepúsculo. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem,
Misterious moon (

Nenhum comentário:

Postar um comentário