something to talk about...

Meu mundo é estranho e cheio de revelações incertas e ao mesmo tempo tão certas que chegam a causar confusões em minha mente. Lágrimas que rolam por meu rosto são suficientes para tornarem-se letras e versos. Lembra-se daquela confissão ou segredo que nunca contou para o(a) melhor amigo(a)? Lembra-se de quantas coisas importantes teus medos te fizeram covarde para não revelar? Meu coração é o lugar de seres que até mesmo eu desconheço e revelar a sua origem seria me denunciar e me expor aos olhos de quem mais temo: meu outro lado. Meu outro lado cabe somente a mim ir em busca de seu conhecimento e compreensão mas quando se tem a vida inteira pela frente, é melhor adiar a frustração da descoberta de algo já previsto. Enfim, sou uma Lua que funciona de forma diferente, tenho várias fases. Leia meu blog e com certeza irá me ler. Sejam bem-vindos ao meu mundo estranho de letras e versos.

sábado, 30 de abril de 2011

Percepção

Não percebeu
Que na vida nem tudo podia ter
Não esqueceu
O gosto dos abios que ainda podiam arder
Não entendeu
Que de tudo sempre nada iria lhe pertencer
Mas se cansou
Não quis ver o mundo a sua volta
Estudando sempre e sempre, motivo de revolta
Estender o fio permanente da sua vida
Contar piada para fechar as feridas
Eram coisas a se fazer
Gastar o tempo, nadar, correr
Silenciar seus pensamentos
Falar sem pensar a cada momento
Mas tudo passou
E a batalha não terminou
Esperando sempre mais
Abrindo caminhos, fechando canais
E o tempo lhe ensinou
E às feridas cicatrizou
O seu sangue lhe estancou
Mas como podia saber?
Deixando de sonhar, aprendendo a perceber.


Hello mortals! Esse eu fiz baseado nas percepções que devem ser feitas ao longo de nossa vida. Muitas vezes deixamos de perceber o que está em nossa frente e por isso deixamos de pegar  aquilo que esteve em nosso alcance. Espero que tenham gostado.
Até a próxima postagem,
Misterious Moon ☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário